
Menor taxa do município do Oeste Paulista era de 37%. Marca atingida nesta sexta-feira (19) também foi a pior do Estado de São Paulo. Índice de adesão de Presidente Prudente ao isolamento social no Estado, em 19 de junho
Reprodução
Presidente Prudente registrou 36% de isolamento social nesta sexta-feira (19) e teve a pior taxa registrada pelo município desde o início da quarentena, em 24 de março. O índice mais baixo da cidade era de 37%, registrado por seis vezes.
O índice de 36% também foi o pior do Estado nesta sexta-feira, conforme o Sistema de Monitoramento Inteligente do Governo de São Paulo (Simi-SP).
Entre os municípios monitorados pelo Simi-SP, apenas Presidente Prudente teve 36% de isolamento nesta sexta-feira. Em vermelho no mapa ainda constam Araçatuba, Araraquara e Itapeva (37%), Jaú e Jundiaí (38%), Assis, Botucatu, Bragança Paulista, Marília, Ourinhos, Piracicaba, Sorocaba e Várzea Paulista (39%), Limeira e Lins (40%).
A média semanal da maior cidade do Oeste Paulista foi de 37%.
O Simi-SP monitora 104 cidades com mais de 70 mil habitantes. A central de inteligência analisa os dados de telefonia móvel para indicar tendências de deslocamento.
Presidente Prudente mantém 37% de adesão ao isolamento social pelo segundo dia consecutivo
Taxa de isolamento social cai para 37% e Presidente Prudente repete pela 5ª vez o menor percentual registrado na quarentena
Presidente Prudente continua com 38% de taxa de isolamento social no 1º dia de nova fase da quarentena
Presidente Prudente tem menor adesão ao isolamento social em um fim de semana
Região de Presidente Prudente retrocede para a fase vermelha, que proíbe a abertura do comércio, na flexibilização da quarentena
Índice de adesão de Presidente Prudente ao isolamento social no Estado, em 19 de junho
Reprodução
Initial plugin text
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.
Isolamento social cai para 36% e Presidente Prudente chega ao pior índice registrado na cidade durante a quarentena
