Acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (4) em uma ponte na Estrada do Leite. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, 17 ficaram feridos, sete em estado grave. Pelo menos 17 trabalhadores rurais ficaram feridos em um tombamento de ônibus próximo a um rio na tarde desta terça-feira (4) em uma estrada de Patrocínio Paulista (SP).
Entre as vítimas do acidente, sete ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Batatais (SP), de acordo com as primeiras informações da Polícia Militar.
Ainda segundo a PM, o acidente ocorreu na Estrada do Leite, que liga Patrocínio Paulista a Batatais, por volta das 16h15, quando os trabalhadores voltavam de uma lavoura onde colhiam laranjas.
Policiais militares estão no local de acidente para prestar atendimento às vítimas.
Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca
Ônibus tomba e deixa trabalhadores rurais gravemente feridos em Patrocínio Paulista, SP
