Horário de atendimento em centros de assistência social é reduzido em Piracicaba


Restante do período servirá para execução de trabalhos internos e importantes das unidades, de acordo com o governo municipal Cras Jardim São Paulo – Piracicaba
Sabrina Rodrigues Bologna / Prefeitura de Piracicaba
O horário de atendimento ao público nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) distribuídos em Piracicaba (SP) foi reduzido, informou a prefeitura nesta quarta-feira (5).
Apesar das unidades continuarem com horário de funcionamento das 8h às 17h, o atendimento ao público será realizado das 9h às 15h.
O restante do período servirá para execução de trabalhos internos e importantes das unidades, de acordo com o governo municipal.
O Cras está vinculado à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads) e é uma unidade pública estatal de base territorial, localizada em áreas de vulnerabilidade social.
Os Cras funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e o atendimento ao público acontece das 9h às 15h.
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba

By Midia ABC

Veja Também!