Mortes por coronavírus nas regiões de Rio Preto e Araçatuba em 8 de agosto

Prefeituras divulgaram boletins atualizados de Covid-19 nesta neste sábado (8). As prefeituras das regiões de São José do Rio Preto e Araçatuba (SP) divulgaram novas mortes por coronavírus neste sábado (8). Confira as atualizações:
Rio Preto
São José do Rio Preto (SP) somou mais 694 casos de coronavírus e chegou neste sábado (8) a 11.597 infectados desde o início da pandemia na cidade.
A Secretaria de Saúde registrou também mais 10 mortes, agora somando 286.
De acordo com informações da Secretaria de Saúde, 72% destes casos são de resultados de exames referentes às semanas anteriores e que 28% são referentes à semana atual.
Catanduva
Catanduva (SP) confirmou neste sábado (8) a mortes de cinco idosos por coronavírus. São três mulheres e dois homens com idades entre 71 e 83 anos. Todos estavam internados em hospitais na cidade.
Em Catanduva, 1.848 moradores testaram positivo desde o início da pandemia na cidade, 61 morreram e 1.653 estão curados.
Olímpia
Olímpia (SP) registrou mortes por coronavírus também neste sábado (8). Segundo a Secretaria de Saúde, são dois idosos de 92 e 80 anos.
A cidade tem 892 casos de coronavírus, 13 mortes e 682 moradores estão curados.
Veja mais notícias da região em G1 Rio Preto e Araçatuba

By Midia ABC

Veja Também!