Dupla é presa após assaltar farmácia em São Sebastião, SP

Funcionários acionaram polícia após a ação e suspeitos foram presos. Uma farmácia foi alvo de criminosos na noite deste domingo (9) em São Sebastião. O roubo aconteceu por volta das 20h em Boiçucanga. Os dois suspeitos foram presos.
Segundo a polícia, dois homens entraram no local, que ainda estava em funcionamento, e conseguiram roubar R$ 61. Eles não tinham arma e ninguém ferido.
Após a ação, os funcionários chamaram a policia e informaram as características dos assaltantes para os PMs, que os encontraram durante patrulhamento. A dupla foi presa e conduzida ao Distrito Policial.

By Midia ABC

Veja Também!