Com morte de um homem de 55 anos, Presidente Epitácio registra o décimo óbito pela Covid-19

Casos de coronavírus em Presidente Epitácio, em 19 de agosto — Foto: Divulgação Casos de coronavírus em Presidente Epitácio, em 19 de agosto — Foto: Divulgação

Casos de coronavírus em Presidente Epitácio, em 19 de agosto — Foto: Divulgação

A Prefeitura de Presidente Epitácio informou nesta quarta-feira (19) a morte de um morador de 55 anos causada pelo novo coronavírus. Conforme o município, é o décimo óbito pela doença.

Ainda segundo o Poder Executivo, o homem não tinha comorbidades, já constava entre os casos positivos e estava internado no município. Ele morreu na noite desta terça-feira (18).

Até o momento, Presidente Epitácio registrou 366 casos confirmados de Covid-19. Desse total, 293 pessoas estão curadas e 33 seguem em recuperação da doença, 31 em isolamento social e duas hospitalizadas.

A Prefeitura aguarda os resultados de 35 exames e investiga duas mortes suspeitas. Outros 1.310 testes foram descartados.

By Midia ABC

Veja Também!