
O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) testou positivo para a Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do parlamentar à reportagem da Jovem Pan. O senador está em isolamento em casa e não apresenta sintomas. Ainda na noite de segunda-feira (24), ele começou a tomar cloroquina e azitromicina. O congressista tem se sentido “totalmente bem e está assintomático”, segundo a assessoria de imprensa.
O parlamentar contraiu a doença semanas após o pai, o presidente Jair Bolsonaro, e a madrasta, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, também serem infectados. O irmão caçula de Flávio, Renan Bolsonaro, e a cunhada, Heloísa, esposa de Eduardo Bolsonaro, também foram diagnosticados com a doença e se recuperaram. Ainda não há informações se o resto da família foi testada.
