Eles foram encontrados pela Polícia Ambiental na manhã deste domingo (30) enquanto faziam o resgate do balão. Quatro homens são detidos e balão é apreendido em São José dos Campos
Polícia Ambiental/Divulgação
Quatro homens foram detidos e um balão foi apreendido na manhã deste domingo (30) no bairro Santo Ivo, em São José dos Campos.
O balão estava sendo monitorado pela Polícia Ambiental durante a manhã. Ao chegar no local da queda, quatro pessoas foram encontradas resgatando o balão.
Eles confessaram à polícia que são de São Bernardo do Campo e estavam na região para fazer o resgate do balão.
Os quatro foram encaminhados à delegacia de São José e vão responder por crime ambiental, além de ter que pagar uma multa de R$20.000.