Esalq participa da Feira USP de Profissões em formato online para apresentar cursos


Evento acontece nos dias 3 e 4 de setembro no site da USP Profissões; confira a programação da Esalq. Esalq tem feira online de profissões para graduação
Ronaldo Caprecci
A Universidade de São Paulo (USP) realizará a Feira USP e as Profissões nos dias 3 e 4 de setembro. Por conta da pandemia de Covid-19, o evento será realizado em formato on-line e apresentará as 140 opções de cursos de graduação gratuitos oferecidos pela USP.
A Escola Superior de Agricultura Luz de Queiroz (Esalq/USP), unidade da USP localizada em Piracicaba (SP), oferece cursos de graduação, sendo sete com bacharelado em engenharia agronômica, engenharia florestal, ciências econômicas, ciências biológicas, ciência dos alimentos e administração e 2 com licenciatura em ciências agrárias e ciências biológicas.
Durante os dois dias de feira, os interessados em ingressar em um dos cursos oferecidos pela Esalq poderão interagir com docentes e alunos da USP em Piracicaba a partir de lives e chats, além de acessar outros vídeos e documentos que explicam em detalhes o perfil de cada curso, as habilidades desenvolvidas e as perspectivas do mercado de trabalho.
Os sites de cada curso podem ser acessados pelo site da USP Profissões. A participação é totalmente gratuita e não necessita inscrições.
Confira a programação de bate-papos dos cursos da Esalq:
Dia 3 de setembro
10h40 – Administração
11h20 – Engenharia agronômica
12h – Engenharia florestal
14h – Ciências Econômicas
14h40 – Ciências dos alimentos
15h20 – Gestão ambiental
Dia 4 de setembro
10h40 – Gestão Ambiental
11h20 – Ciência dos alimentos
12h – Ciências econômicas
14h – Engenharia florestal
14h40 – Engenharia agronômica
15h20 – Administração
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba

By Midia ABC

Veja Também!