Homem é baleado no pescoço por vizinho de 14 anos em São Carlos


Crime aconteceu na noite de quinta-feira (10), na Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) do bairro Vila Isabel. Plantão Policial de São Carlos
ACidadeON/SãoCarlos
Um homem de 48 anos foi baleado em São Carlos (SP) na noite de quinta-feira (10) na Vila Isabel. Segundo a Polícia Civil, o disparo foi realizado pelo vizinho da vítima, um adolescente de 14 anos, mas a arma do crime não foi encontrada.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 22h30, na Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), por razões desconhecidas.
Atingido no pescoço, José Paulo Inácio foi socorrido para a Santa Casa de São Carlos, onde segue em observação. O estado de saúde dele é estável.
O adolescente se apresentou na delegacia, junto com seus responsáveis, e foi liberado pela falta do flagrante. Ele deve responder por ato infracional análogo a tentativa de homicídio.
Veja mais notícias da região no G1 São Carlos e Araraquara.

By Midia ABC

Veja Também!