Casos confirmados da doença passaram de 16.433 para 16.522 na cidade, ou seja, 89 novos. A Prefeitura de Sorocaba (SP) registrou mais quatro mortes por complicações da Covid-19 nesta terça-feira (15), chegando ao total de 375. As novas vítimas são:
Mulher de 62 anos diabética, hipertensa e com doença pulmonar. Ela morreu em um hospital particular de Sorocaba nesta terça-feira;
Homem de 52 anos tabagista e com doença pulmonar, que morreu em um hospital público de Sorocaba no sábado (12);
Mulher de 72 anos cardiopata. Morreu em um hospital particular de Sorocaba na segunda-feira (14)
Homem de 74 anos diabético, cardiopata e com doença neurológica. Ele morreu em um hospital público de Sorocaba na segunda.
A Secretaria da Saúde também contabiliza 15.835 recuperados da Covid-19. Já os casos confirmados da doença passaram de 16.433 para 16.522 na cidade, ou seja, 89 novos. Do total de confirmados, 46 estão internados (23 em UTI) e 266 pessoas estão em recuperação (isolamento domiciliar).
A cidade também passou de 611 para 590 pessoas com suspeita de contaminação pelo novo coronavírus e que aguardam resultados.
Entre todos os suspeitos, 43 estão internados em hospitais da cidade, sendo 17 em UTI. Há dois óbitos em investigação. O número de descartados por resultados negativos da doença aumentou para 39.631.
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí
Prefeitura de Sorocaba registra mais quatro mortes por complicações da Covid-19
