Câmera de segurança flagra suposto abandono de cachorro em Jundiaí; vídeo


Animal foi deixado por caminhonete na calçada de casa; horas depois, o mesmo veículo foi flagrado novamente no local. Segundo testemunhas, o cachorro foi recolhido pelo motorista. Câmera flagra suposto abandono de cachorro em Jundiaí (SP)
Reprodução/Câmera de segurança
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um cachorro teria sido abandonado no Jardim Água Boa, em Jundiaí (SP), na manhã de quarta-feira (30).
Nas imagens enviadas à TV TEM é possível ver o momento em que uma caminhonete estaciona em frente a uma casa. A porta do passageiro se abre e a pessoa coloca o cachorro para fora (veja abaixo).
Câmera de segurança flagra suposto abandono de cachorro em Jundiaí
O cão caminha pela calçada e o motorista vai embora. O vídeo foi registrado por volta das 7h da manhã e, em seguida, publicado nas redes sociais.
Depois da repercussão, a mesma caminhonete é flagrada novamente no local, por volta das 18h. É possível ver que o animal corre em direção ao carro.
Segundo testemunhas, ele foi recolhido pelo motorista, que já foi identificado pela placa da caminhonete. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí

By Midia ABC

Veja Também!