ACISA promove palestra sobre as novas regras de nome empresarial

No início deste ano, no dia 8 de janeiro, foi publicada a Instrução Normativa DREI/MEMP nº 1 que, além de outros objetivos, buscou uniformizar as regras aplicáveis à formação do nome empresarial de empreendedores individuais, sociedades e cooperativas, tendo em vista que tais regras se encontram distribuídas entre diversas leis e outros atos normativos infralegais.

Como forma de esclarecer as dúvidas sobre essas novas regras, além de detalhar os critérios de análise para a verificação de identidade e semelhança de nomes empresariais, a Associação Comercial e Industrial de Santo André (ACISA), por meio da Junta Comercial de São Paulo, promoverá uma palestra com as especialistas Flávia Vilas Boas, diretora de capacitação e treinamento, e Ângela Berteli, secretária de atendimento.

O evento é gratuito e acontecerá no Centro de Capacitação e Negócios ACISA, na terça-feira (3 de junho), às 9h30. Para participar, é necessário fazer previamente a sua inscrição pelo link: bit.ly/Jucesp-03Jun25 .

Sobre a ACISA: Com mais de 4 mil associados, a ACISA está localizada na Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, e conta com estacionamento próprio. Sua diretoria é composta por empresários que dedicam parte de seu tempo ao trabalho voluntário em prol do associativismo, contribuindo para o fortalecimento da classe empresarial e para a sustentabilidade da entidade.

Mais informações sobre os serviços, cursos e ações da ACISA estão disponíveis nos canais oficiais:

•    WhatsApp: bit.ly/ACISA-Canal-WhatsApp
•    Instagram: @acisa.oficial
•    Facebook: facebook.com/acisa.oficial
•    LinkedIn: linkedin.com/company/acisa-oficial

Marli Popolin
(11) 93099-1964
[email protected]
www.mprossi.com.br
By King post

A King post é uma empresa especializada em serviços de gerenciamento de conteúdo, publieditorial e marketing digital. Com uma equipe altamente qualificada e experiente, a King post tem se destacado no mercado pela qualidade dos seus serviços e pela satisfação dos seus clientes.

Veja Também!