Araraquara tem 42 novos casos de Covid-19 e soma 3.244 positivados


De acordo com a secretária de Saúde, Eliana Honain, novos casos representam que 25% das pessoas que procuram os serviços públicos ou privados com síndrome gripal estão com a doença. Araraquara tem 42 novos casos de Covid-19 e soma 3.244 positivados
Ronaldo Ferreira/Agência Santarém/Divulgação
Araraquara (SP) confirmou, nesta terça-feira (1º), 42 novos casos de Covid-19 e soma 3.244 positivados desde o início da pandemia. Município tem 30 mortes causadas pela doença.
Segundo a secretária municipal de Saúde, Eliana Honain, de 164 amostras recebidas, 42 deram positivo.
“Isso significa que temos 25% da população que procura os serviços públicos ou privados com síndrome gripal estão com coronavírus”, disse.
MAPA: Casos e mortes de Covid-19 em Araraquara
* Essa reportagem será atualizada assim que o município divulgar o boletim completo.
Sintomas e transmissão do coronavírus
Amanda Paes/Arte G1
Initial plugin text
Veja mais notícias da região no G1 São Carlos e Araraquara.

By Midia ABC

Veja Também!