Avenidas de Bauru têm trechos parcialmente interditados nesta terça-feira


Interdições serão em quadras da Duque de Caxias e Avenida Nações Unidas para obras do Departamento de Água e Esgoto. DAE retoma reparo nas galerias de ruas próximas a Duque de Caxias nesta terça-feira em Bauru
TV TEM/ Reprodução
Duas avenidas de Bauru (SP) vão ter trechos parcialmente interditados nesta terça-feira (1º). Uma das interdições é na Avenida Duque de Caxias, no cruzamento com a Rua Almeida Brandão, altura do quarteirão 21, sentido centro-bairro.
O Departamento de Água e Esgoto de Bauru (DAE) começou na segunda-feira (31) obras de reparo na rede de esgoto da região.
Obras interditam rua próxima a avenida Duque de Caxias em Bauru
Segundo informações do DAE, nesta terça-feira a interdição vai ser em uma das pistas da avenida Duque de Caxias, com meia pista liberada ao trânsito no sentido centro-bairro. A Rua Almeida Brandão já está com o trânsito liberado, segundo o DAE.
A outra interdição é na Avenida Nações Unidas, também para obras do DAE. Segundo a autarquia, os serviços vão ser realizados no quarteirão 16 da avenida, cruzamento com a Rua Rodrigo Romeiro, no sentido centro-bairro.
Uma das três faixas da avenida vai ficar interditada e não há previsão pro término dos trabalhos.
Avenida Nações Unidas será parcialmente interditada na quadra 16 em Bauru
Googlemaps/Reprodução
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília

By Midia ABC

Veja Também!