Bicho-preguiça resgatado em rodovia é devolvido à natureza no interior de SP; veja o vídeo


Animal foi encontrado na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo. Ele foi encaminhado para a Associação Mata Ciliar de Jundiaí (SP) e passa bem. Bicho-preguiça resgatado em rodovia é devolvido à natureza em Jundiaí
Divulgação
Um bicho-preguiça, que foi encontrado na Rodovia dos Bandeirante, na capital paulista, foi devolvido à natureza na Serra do Japi em Jundiaí (SP), na sexta-feira (7).
O animal foi encontrado na quarta-feira (5), na altura do quilômetro 22 da rodovia. Após ser resgatado, ele foi encaminhado para a Associação Mata Ciliar e passa bem.
Vídeos enviados à reportagem do G1 mostram o momento em que o bicho-preguiça é devolvido à natureza (veja o vídeo abaixo).
Bicho-preguiça resgatado em rodovia é devolvido à natureza em Jundiaí
A ação foi realizada por técnicos da Associação Mata Ciliar, com colaboradores da CCR AutoBAn e da Divisão Florestal da Guarda Municipal de Jundiaí.
Através do projeto “Guardiões da Mata”, todo animal silvestre resgatado no sistema Anhanguera-Bandeirantes é encaminhado à associação, que tem a sede em Jundiaí (SP). A concessionária também atua na educação ambiental das comunidades.
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí

By Midia ABC

Veja Também!