Felipe Melo e Cássio participam de campanha da Fifa e OMS; assista
A Fifa e a OMS novamente utilizaram jogadores de futebol para promover uma campanha em meio à pandemia do novo coronavírus. Desta vez, as entidades lançaram um vídeo com a participação de Cássio, do Corinthians, e Felipe Melo, do Palmeiras, que pediram para o público seguir as recomendações da Organização Mundial da Saúde. Durante o confinamento para evitar a propagação do vírus, a OMS orientou a população a dançar, praticar exercício físicos e até jogar videogame para passar o tempo na quarentena. “Como vocês sabem, neste momento até mesmo os adversários precisam estar juntos. Temos que manter distância, mas sem…
