Mandetta fala em ‘estresse coletivo’ e nega que tentou forçar demissão
O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, negou que suas declarações sobre a comunicação ruidosa com o governo federal tenham sido uma tentativa de forçar sua demissão. Nas últimas semanas, ele e o presidente Jair Bolsonaro vem divergindo em relação a medidas de enfrentamento ao coronavírus. “Não, não vejo nesse sentido. Acho que é mais uma questão relacionada à comunicação, como vamos nos comunicar. Nada além disso, é trabalho mesmo que estamos focados”, disse Mandetta durante coletiva nesta terça-feira (14). “A gente sabe bem o tamanho da nossa responsabilidade e vai trabalhar. Toda a equipe está trabalhando com toda a garra”,…
