Pelé parabeniza Santos por aniversário de 108 anos: ‘É o maior promotor Brasil’
O Santos está completando 108 anos de existência nesta terça-feira (14). Como não poderia ser diferente, Pelé gravou um vídeo para parabenizar o time da Vila Belmiro. Maior ídolo da história do Peixe, o Rei do Futebol exaltou a história e o tamanho do clube. “Meus queridos amigos de todo o mundo. Digo de todo mundo porque quero que todos os esportistas do mundo saibam que o Santos Futebol Clube está fazendo aniversário. Me honra ter sido um dos vencedores do Santos porque o Santos Futebol Clube foi quem mais promoveu o nosso país. Foi quem mais promoveu o Brasil…
