Rakitic quebra o silêncio sobre saída do Barcelona: ‘Não sou um saco de batatas’
Um dos jogadores mais talentosos do elenco do Barcelona, o meia croata Ivan Rakitic mostrou estar desapontado com os comentários cada vez mais frequentes sobre sua saída do clube na próxima temporada. O jogador é alvo da Inter de Milão e do Sevilla, além de outros clubes europeus, e fez questão de ressaltar que quem define o seu futuro é ele mesmo. “Não sou um saco de batatas. Entendo esta situação, mas é preciso sempre falar comigo. O mais importante é estar em um lugar que me queiram e me respeitem. Se é aqui, ótimo. Caso contrário, eu e minha…
