Barco foi visto próximo à ponte que liga as cidades de Araçatuba e Santo Antônio do Aracanguá (SP). Bombeiros procuram por dono de embarcação vista navegando sozinha em rio
O Corpo de Bombeiros de Araçatuba (SP) procura pelo dono de um barco que foi flagrado navegando vazio neste domingo (27) no Rio Tietê. As buscas começaram já neste domingo e retornaram no início da manhã desta segunda-feira (28).
O barco foi visto próximo à ponte que liga as cidades de Araçatuba e Santo Antônio do Aracanguá (SP). A cena do barco navegando sem ninguém chamou a atenção dos banhistas que estavam no rio e registraram a cena (veja vídeo acima).
Segundo os bombeiros, uma equipe está procurando o dono pelas margens do rio e as buscas contam com o apoio do helicóptero Águia, da Polícia Militar.
Ainda não se sabe o que teria acontecido. Os bombeiros não receberam nenhuma reclamação de pessoa desaparecida neste fim de semana no local. O barco foi recolhido e entregue para a Marinha.
Barco encontrado navegando sozinho no Rio Tietê em Araçatuba
Reprodução
Barco foi visto navegando sem ninguém no Rio Tietê, em Araçatuba
Reprodução
Veja mais notícias da região em G1 Rio Preto e Araçatuba