Câmara Municipal de Mirante do Paranapanema arquiva processo que investigava vereador


Segundo o Poder Legislativo, Vinícius dos Santos Donato (MDB) foi absolvido por falta de provas. Comissão Processante apurava o caso desde julho deste ano. Câmara Municipal de Mirante do Paranapanema
Adilson Vieira/TV Fronteira
A Câmara Municipal de Mirante do Paranapanema arquivou o processo que investigava o vereador Vinícius dos Santos Donato (MDB). Uma Comissão Processante havia sido instaurada em julho deste ano, após denúncia feita por outro vereador por suspeita quebra de decoro parlamentar.
Segundo a denúncia feita na Câmara, o vereador teria recebido, em 2017, pelo menos R$ 19 mil repassados por empresas de transporte escolar que tinham contrato com o município.
Ainda conforme a denúncia, ele não tinha nenhuma empresa, por exemplo, que justificasse esse pagamento com cheques da Prefeitura, como oficinas mecânicas e postos de combustíveis.
A suspeita é de que o Vinícius dos Santos Donato usava essas empresas como “laranjas” para ficar com o dinheiro.
A TV Fronteira conversou com o diretor da Casa de Leis, Deomiro Coelho, que informou que o vereador foi absolvido por falta de provas na sessão realizada no dia 5 de outubro.
Câmara Municipal instaura comissão para investigar denúncia contra vereador em Mirante do Paranapanema
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

By Midia ABC

Veja Também!