Conforme o Hospital Regional de Presidente Prudente, mulher de 85 anos faleceu na tarde deste domingo (28) e o homem, de 80, no período da noite. Casal de idosos estava internado no Hospital Regional de Presidente Prudente
HR/Divulgação
Um casal morador de Pirapozinho (SP) morreu neste domingo (29), vítima da Covid-19. Conforme o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente (SP), o marido e a esposa estavam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Ainda segundo o HR, o idoso, de 80 anos, deu entrada na unidade de saúde no dia 30 de maio. Já a mulher, de 85 anos, foi internada no dia 3 de junho.
A esposa morreu durante a tarde e o marido, no período da noite.
De acordo com o último boletim da Prefeitura de Pirapozinho, publicado às 16h40 de sexta-feira (26), o município tinha duas mortes e 37 casos confirmados da doença. Ainda não há a atualização dos casos nesta segunda-feira (29).
Initial plugin text
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.
Casal de idosos de Pirapozinho morre vítima da Covid-19 no mesmo dia
