Felipe Melo lembra de convite para Ibra jogar no Palmeiras: ‘Estou esperando até hoje’
Felipe Melo comentou sobre sua relação com o atacante Zlatan Ibrahimovic, no último domingo (19), durante uma “live”. Apesar de reconhecer o carinho do sueco, o volante/zagueiro do Palmeiras lembrou que o astro não respondeu a um convite realizado em 2017. “Ele tem um carinho por mim mas não somos amigos. Pelo contrário, mandei uma mensagem pro Ibra pra ele vir pro Palmeiras e estou esperando a resposta até hoje”, disse. Na ocasião, Felipe Melo convidou o centroavante, que estava perto de encerrar o seu ciclo no Manchester United, a jogar no Alviverde através do Instagram. “Oi, Fenômeno! Vem para…
