Cartola espanhol é condenado a quatro anos de prisão por corrupção em escolinha montada em Indaiatuba
O Tribunal de Justiça de Cantábria, província da Espanha, condenou o ex-presidente do Racing Santander a quatro anos de prisão por crimes relacionados à gestão de uma escolinha de futebol que o clube montou no Brasil A Justiça considerou o espanhol culpado pelos crimes de apropriação indébita e administração desleal, dos quais ele também terá que pagar uma multa no valor de 3,6 mil euros. Iñaki Urquijo e Juan Vergara, os sócios da empresa parceira do Racing no projeto também foram condenados, e além de responder por apropriação indébita e serem condenados a um ano e seis meses de prisão,…
