São Paulo oficializa mais dez dias de férias para jogadores e funcionários
O São Paulo oficializou nesta sexta-feira (17) a prorrogação no período de férias de seus jogadores e funcionários. Desta forma, o elenco tricolor, que já cumpria 20 dias de descanso, só voltará a trabalhar no início de maio. “Em acordo com o calendário do futebol brasileiro e com orientações de CBF e FPF, o São Paulo informa que definiu pela concessão de mais dez dias de férias para atletas e colaboradores do departamento de futebol”, informou. Em reunião na última terça-feira (14), a maioria dos clubes da série A e B do Brasileirão decidiram em conjunto com a CBF ampliar…
