Luiz Henrique Mandetta deixa o Ministério da Saúde
Luiz Henrique Mandetta deixou o Ministério da Saúde nesta quinta-feira (16). O médico gaúcho foi demitido do cargo após conflitos com o presidente Jair Bolsonaro durante a condução da crise causada pelo novo coronavírus. de planejar o enfrentamento da pandemia do coronavírus, o grande desafio que o nosso sistema de saúde está por enfrentar. — Henrique Mandetta (@lhmandetta) April 16, 2020 Ministro da Saúde desde que Bolsonaro assumiu o governo, em janeiro de 2019, Mandetta teve conflitos com o presidente principalmente por causa das orientações à população durante o período de crise. Enquanto Bolsonaro queria que o País voltasse a…
