Confira a situação dos times do Campeonato Paulista após um mês de paralisação
O Campeonato Paulista parou. Mas vai voltar. Nesta quinta-feira (16) os clubes completam um mês desde que o Estadual foi paralisado pela pandemia do novo coronavírus, porém agora têm a certeza de que a competição será retomada futuramente. Nesse período de inatividade, os 16 participantes lidaram com negociações salariais, férias coletivas, recursos extras e até desmanches dos elencos. Para atualizar a situação de todos os times, veja o levantamento sobre a situação de cada um. Há aqueles que receberam doações da Confederação Brasileira de Futebol ou quem nada teve de recursos nesses últimos tempos. Confira como está o panorama da…
