Motorista perde o controle e carro invade padaria no interior de SP
Homem e criança chegaram a ser atingidos por uma mesa no estabelecimento em Botucatu (SP), mas não se feriram. Segundo a polícia, motorista era habilitado e também não se machucou. Motorista perde o controle e carro invade padaria em Botucatu Arquivo pessoal Um idoso perdeu o controle do carro automático que dirigia e o veículo invadiu uma padaria na manhã desta quinta-feira (1º) no bairro Cohab I, em Botucatu (SP). Segundo apurado pela TV TEM, o homem foi estacionar em frente ao estabelecimento, mas acabou acelerando e atingiu a mureta de vidro da padaria. Dentro do local, o veículo ainda…
