Devido à pandemia da Covid-19, apresentação musical será promovida de forma virtual neste ano. Orquestra na Rua se apresenta virtualmente neste domingo (4) Divulgação/Flor de Sal Produtora O projeto 'Orquestra na Rua' se apresenta, gratuitamente, em um concerto virtual neste domingo (4), às 20h. O espetáculo trará composições de grandes nomes musicais, como The Beatles, Chico Buarque, Chiquinha Gonzaga e Pixinguinha. A apresentação será transmitida pelo canal da Orquestra na plataforma YouTube. A apresentação será realizada pelo quinteto formado por Evaldo Alves (primeiro violino), Leonardo Mallet (segundo violino), Caio Forster (viola), Jeff Eugênio (violoncelo) e Luciano Almeida (contrabaixo). O grupo…