Rim, fígado e córneas da paciente seguiram para o Hospital das Clínicas da Unicamp. Esta foi a oitava captação ocorrida no local em 2020, totalizando 31 órgãos. Mulher que sofreu AVC tem órgãos captados para doação em hospital de Jundiaí Divulgação/Hospital São Vicente de Paulo O Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), em Jundiaí (SP), realizou mais uma captação de órgãos na madrugada desta terça-feira (29). Esta foi a oitava captação ocorrida no local em 2020, totalizando 31 órgãos. A paciente Cleusa Pereira dos Santos, de 50 anos, teve um AVC, culminando em morte encefálica. A família dela…