Dos 1.663 marilienses testados neste sábado (26), 37 estavam com diagnóstico positivo para a doença. Também foram aplicadas quase 1 mil doses de vacinas, entre tríplice viral e gripe. Mais uma vez, processo de testagem foi realizada em um ginásio de esportes de Marília TV TEM/Reprodução A terceira ação de testagem em massa realizada neste sábado (26) em Marília (SP) terminou com um saldo de cerca de 2% de resultados positivos para a Covid-19. Na ação, realizada no ginásio Neusa Galetti, dos 1.663 marilienses testados, 37, ou 2,2%, estavam com diagnóstico positivo para a doença. Desses, apenas sete foram diagnosticados…