Com prefeito de Itapecerica da Serra internado com Covid-19, vice tenta reassumir o cargo na Justiça
Na última segunda-feira (21), depois do vice Paulo Pereira exonerar secretários, o prefeito de Itapecerica voltou a exercer a função mesmo internado em hospital de SP. Especialista em direito diz que houve violação da legislação. O vice-prefeito de Itapecerica da Serra, Paulo Pereira (DEM), entrou com um recurso na Justiça nesta quinta-feira (24) contra a decisão que indeferiu uma liminar para suspender a posse do prefeito Jorge Costa (PTB), que estava afastado do cargo depois de ser hospitalizado por complicações da Covid-19 no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Paulo Pereira chegou a assumir o cargo de prefeito no dia 17…
