Policlínica de Santos ganhará horta medicinal para comemorar aniversário da Zona Noroeste
Previsão é de que a horta fique pronta no dia 30 de agosto. Fundos de policlínica estão em obra para receber horta medicinal Divulgação/Prefeitura de Santos A Policlínica São Jorge/Caneleira de Santos, no litoral de São Paulo, ganhará uma horta de pequeno porte para uso medicinal. O fundo do terreno da unidade está em obras para receber os 12 canteiros, que estão previstos para serem inaugurados no dia 30 de agosto, em comemoração ao aniversário da Zona Noroeste. Segundo informações da administração municipal, dos 12 canteiros, um será destinado para compostagem e minhocário e outro para a replicação de mudas…
