‹ Mídia ABC Site de Notíciasterça-feira, 22 de setembro de 2026
Trending
Últimas notícias e atualizações em destaque
São Paulo

Centro de Saúde do DIC I é furtado e suspende atendimento em Campinas


Segundo funcionários, é a terceira vez em um mês que o local sofre algum tipo de furto. Foram levados computadores, microondas e itens pessoais. O Centro de Saúde do DIC I, em Campinas (SP), foi furtado na madrugada desta terça-feira (1) e suspendeu o atendimento ao público.
A Guarda Municipal foi até o local para fazer uma vistoria. De acordo com os funcionários, é a terceira vez nos últimos 30 dias que a unidade sofre algum tipo de furto.
Segundo os servidores, eles chegaram para trabalhar e encontraram o local revirado. Os suspeitos levaram computadores, microondas, caixas da sala de vacinação e itens pessoais.
A administração da unidade médica ainda não informou se ele abrirá durante a tarde desta terça ou vai permanecer fechado. O local fica na Rua Igarapé, número 1.400.
Centro de Saúde do DIC foi furtado nesta terça em Campinas
Arquivo pessoal
Veja mais notícias da região no G1 Campinas