
Denúncia anônima levou ao monitoramento policial do barracão de uma empresa no Conjunto Habitacional Ana Jacinta. Rapaz foi preso com porções de maconha em Presidente Prudente
Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu em flagrante nesta quinta-feira (6) um rapaz de 22 anos que armazenava entorpecente no seu local de trabalho, o barracão de uma empresa, no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, em Presidente Prudente.
Depois de uma denúncia anônima, as investigações tiveram início com o monitoramento do local de trabalho do suspeito, onde os policiais puderam observar a movimentação de pessoas em veículos. No entanto, por se tratar de um barracão, não era possível visualizar a movimentação interna do ambiente.
Diante disso, a equipe da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes, da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Dise/Deic), passou a se valer de colaboradores anônimos com o objetivo de levantar mais informações.
Nesta quinta-feira (6), diante da informação de que o investigado havia acabado de receber entorpecente, os policiais abordaram o rapaz e localizaram no imóvel cinco porções de maconha, que totalizaram 1kg.
Ele foi preso e autuado em flagrante por tráfico de droga.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.
Com porções de maconha no local de trabalho, rapaz é preso em flagrante por tráfico de droga em Presidente Prudente
