Conversa com ambulantes, reunião na Unicamp e caminhada em bairro marcam dia de candidatos em Campinas


Dário Saadi (Republicanos) conversou com trabalhadores informais no Complexo Ferroviário, Pedro Tourinho (PT) se reuniu com o reitor da Unicamp e Prof. Ahmed Tarique Agio (PMN) caminhou no Jardim Campos Elíseos nesta terça-feira (20). Candidatos à Prefeitura de Campinas fazem reuniões e encontram eleitores nesta terça-feira
Candidatos a prefeito de Campinas (SP) realizaram reuniões e caminhada nesta terça-feira (20), durante a campanha eleitoral pela prefeitura. Veja como foi o dia de Dário Saadi (Republicanos), Pedro Tourinho (PT) e Prof. Ahmed Tarique Agio (PMN).
A EPTV acompanha, em dias alternados, a agenda de campanha dos candidatos a prefeito.
Dário Saadi
Dário Saadi, candidato a prefeito de Campinas, conversou com vendedores ambulantes nesta terça-feira (20)
Reprodução/EPTV
No Centro, o candidato se reuniu com trabalhadores informais em frente ao Complexo Ferroviário, onde deve ser construído um shopping popular. Ele prometeu apoiar o projeto que deve remanejar cerca de 1,2 mil trabalhadores que atuam no Terminal Central e outras ruas do entorno.
Pedro Tourinho
Pedro Tourinho, candidato a prefeito de Campinas, visitou a Unicamp e conversou com o reitor nesta terça-feira (20)
Reprodução/EPTV
O candidato visitou a Unicamp pela manhã e conversou com o reitor, Marcelo Knobel, sobre a revitalização do Centro, onde a universidade faz a reforma do Colégio Técnico de Campinas (Cotuca). Também esteve em pauta a ampliação da testagem da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, e possíveis parcerias entre a Unicamp e a prefeitura.
Prof. Ahmed Tarique Agio
Prof Ahmed Tarique Agio, candidato a prefeito de Campinas, caminhou no Jardim Campos Elíseos nesta terça-feira (20)
Reprodução/EPTV
O candidato foi ao Jardim Campos Elíseos, onde conversou com moradores e também com comerciantes sobre problemas no trânsito do bairro, especialmente nas avenidas Presidente Juscelino Kubitschek e Ruy Rodrigues, além do Balão do Laranja. Agio se comprometeu a dar atenção especial ao assunto se for eleito.
Candidatos resumem os planos prioritários
Initial plugin text
Veja mais notícias da região no G1 Campinas

By Midia ABC

Veja Também!