COOP promove Festival de Inverno e prevê crescimento nas categorias envolvidas

Com a chegada das temperaturas mais baixas, cresce naturalmente a procura por pratos quentes e produtos mais encorpados. Nas lojas da Coop, essa tendência é confirmada e a expectativa é que alguns itens sazonais tenham crescimento nas vendas entre 10 e 12% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Para atender essa mudança de comportamento de compra, até o dia 3 de agosto, a rede disponibilizará em algumas unidades do ABC e do Interior uma seleção especial de caldos e sopas com sabores preparados com ingredientes frescos e toque artesanal.

Entre as opções disponíveis na área de rotisseria, tanto no almoço quanto no jantar, estão caldo verde, creme de queijo, canja, creme de batata e alho poró, caldo de feijão, creme de palmito, sopa de abóbora com carne seca e mandioquinha com provolone, com acompanhamento de pão francês fatiado ou torradas e queijo parmesão. As sopas são servidas com acompanhamento de pão francês fatiado ou torradas e queijo parmesão ralado. Os clientes podem consumir no local ou optar pela versão “para viagem”, em embalagens práticas e seguras.

“A finalidade desta iniciativa é aliar qualidade, nutrição e conveniência para os nossos cooperados e clientes. As sopas têm grande aceitação no inverno e são um carinho à mesa de quem busca refeições quentinhas e acessíveis”, destaca Daniela Marchiolli, responsável pela Central de Panificação e Food Service.

Todas as lojas da Coop também reforçaram os seus estoques e variedade de queijos, frios, fondue, pães especiais, massas, legumes para caldos e sopas, pertences para feijoada, chocolates, cafés, chás, molhos, além de cesta junina como pipocas, pinhão, amendoim, gengibre, batata doce, entre outros.

No setor de bebidas, também é possível encontrar ampla linha de cervejas especiais e mais encorpadas e 547 rótulos de vinhos nacionais e importados.

Sobre: Com 70 anos de história, cerca de 6 mil colaboradores e 1,1 milhão cooperados ativos, a Coop possui 36 unidades de varejo alimentar, sendo 28 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, 70 drogarias e canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.

Marli Popolin
(11) 93099-1964
[email protected]
www.mprossi.com.br
By King post

A King post é uma empresa especializada em serviços de gerenciamento de conteúdo, publieditorial e marketing digital. Com uma equipe altamente qualificada e experiente, a King post tem se destacado no mercado pela qualidade dos seus serviços e pela satisfação dos seus clientes.

Deixe um comentário

Veja Também!