
De acordo com o boletim epidemiológico, 2.073 pacientes já estão curados. Mortes seguem em 100. Sars CoV-2, o novo coronavírus causador da Covid-19
Mayo Clinic
A Prefeitura de Hortolândia (SP) confirmou nesta terça-feira (11) mais 34 casos do novo coronavírus. Com os novos registros, o número de infectados na cidade chegou a 2.284. O município segue com 100 mortes causadas pela doença.
De acordo com o boletim epidemiológico, 2.073 moradores já se recuperaram, 90 estão em isolamento domiciliar e 21 permanecem internados, sendo 15 em UTIs.
Segundo a administração, ainda são investigadas 1.096 notificações suspeitas. Destas, 1.051 estão em isolamento domiciliar e 45 seguem internados.
Desde o início da pandemia, foram descartados 1.745 casos.
Mortes por coronavírus
Nesta terça, a cidade decretou luto oficial por três dias em decorrência do registro da 100ª morte. Com isso, as bandeiras municipal, estadual e federal de prédios públicos do município ficarão hasteadas em funeral, a meio mastro, durante o período.
Em nota, a prefeitura afirmou que a medida busca conscientizar a população.
Entenda algumas das expressões mais usadas na pandemia da Covid-19
Infográfico mostra os sintomas da Covid-19
G1
Initial plugin text
Veja mais notícias da região no G1 Campinas
Coronavírus: Hortolândia confirma mais 34 casos positivos e nº de infectados sobe para 2.284
