Corpo de jovem é encontrado após marido confessar feminicídio e se suicidar em Casa Branca


Andreia Prodossimo, de 22 anos, estava desaparecida desde sábado (8). Homem confessou crime em áudio e se suicidou em uma rodovia na manhã desta quinta-feira (13). Corpo de Andreia Prodossimo foi encontrado em terreno em Casa Branca
Reprodução/Facebook
A Polícia Civil de Casa Branca (SP) localizou, na tarde desta quinta-feira (13), o corpo de uma jovem que estava desaparecida desde sábado (8).
O marido de Andreia Prodossimo, de 22 anos, confessou o feminicídio em um áudio no celular e cometeu suicídio em seguida.
Corpo de jovem é encontrado após marido confessar feminicídio e se suicidar em Casa Branca
Desaparecimento
Segundo a Polícia Civil, o marido, que não teve a identidade divulgada, procurou a delegacia para registrar o desaparecimento, mas o nervosismo dele fez com que a polícia suspeitasse do caso. Já havia registro de violência doméstica envolvendo o casal.
“Ele foi intimado ontem [quarta], mandou o advogado, e ele compareceria hoje [quinta]. Por volta das 6h recebemos a notícia do suicídio”, disse o delegado Wanderley Martins.
Corpo de Andreia Prodossimo foi localizado em terreno onde homem trabalhava em Casa Branca
João Victor Neo/EPTV
Briga no sábado
A polícia apurou com vizinhos que o casal teve uma briga no sábado. No domingo, foram localizadas imagens do homem trabalhando em um terreno na Rua Marcos Teixeira com a Rua 12 de outubro, no bairro São João, durante a manhã. Ele teria usado um trator para enterrar o corpo da vítima.
Após buscas no local, o corpo dela foi localizado e levado ao Instituto Médico Legal (IML). A causa da morte será apurada.
O homem se jogou na frente de um caminhão no km 241 da Rodovia Prefeito José André de Lima (SP-340).
Ele morreu no local, segundo a Polícia Rodoviária. O aúdio confessando o crime e informando a localização do corpo foi encontrado no celular dele. A gravação não foi divulgada.
Veja mais notícias da região no G1 São Carlos e Araraquara.

By Midia ABC

Veja Também!