Dois bingos são fechados e mais de 90 máquinas caça-níqueis apreendidas em Santos, SP


De acordo com a Polícia Militar, mais de R$ 4 mil foram apreendidos nas casas de jogos de azar. Bingos foram fechados e máquinas caça-níqueis apreendidas em Santos, SP
Divulgação/Polícia Militar
O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e o 6º Batalhão de Polícia Militar do Interior cumpriram, na tarde desta terça-feira (22), dois mandados de busca e apreensão em locais destinados a jogos de azar em Santos, no litoral de São Paulo. Uma pessoa foi presa.
Segundo divulgado pela PM, o primeiro bingo funcionava na Rua Bahia, no bairro Gonzaga, e o outro na Rua Pereira Barreto, no mesmo bairro. No total, havia 92 máquinas caça-níqueis em funcionamento.
Nos locais, também foram flagrados 22 jogadores e apreendidos R$ 4.162,05, além de uma máquina de cartão. Segundo a polícia, alguns computadores e itens apreendidos foram destinados a instituições municipais e estaduais, enquanto outros foram inutilizados.
De acordo com a Polícia Militar, as ocorrências foram apresentadas no 7° DP de Santos, onde foi elaborado boletim de ocorrência de jogo de azar. Uma pessoa foi presa por fraude processual, por ter quebrado a máquina de cartão que estava dentro de um dos bingos, antes da entrada das equipes.
A PM orienta que qualquer suspeita de prática de crime pode ser informada às autoridades por meio do telefone de emergência 190 ou no disque denúncia 181, sendo garantido o sigilo do denunciante.
Operação foi realizada pelo Gaeco e pela PM em Santos, SP
Divulgação/Polícia Militar

By Midia ABC

Veja Também!