/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2016/06/15/bd912b51-a2ad-4499-9f25-be61e1fe706e.jpg)
Atualmente, pátio está com 1.700 veículos em Presidente Prudente — Foto: Heloise Hamada/G1
Atualmente, pátio está com 1.700 veículos em Presidente Prudente — Foto: Heloise Hamada/G1
A Prefeitura de Presidente Prudente (SP) publicou nesta terça-feira (28) o resultado do processo licitatório referente ao pátio de veículos, que fica no Jardim Maracanã. A empresa vencedora é da cidade de Santa Cruz do Rio Pardo (SP).
Segundo informações da Prefeitura, a empresa terá de apresentar toda a documentação e, se estiver tudo regularizado, terá 60 dias para assumir.
Fernando Carvalho, sócio da empresa vencedora, disse ao G1 que estão providenciando a documentação para que ela seja entregue o mais rápido possível.
“Ainda falta a assinatura do contrato. Estamos procurando uma área para instalar o novo pátio, já que a área atual pertence ao município”, acrescentou Carvalho ao G1.
O secretário municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública, Adauto Lúcio Cardoso, disse à TV Fronteira que com essa terceirização a Prefeitura vai deixar de ter um prejuízo estimado em R$ 300 mil por ano para manter o local e que ainda deve receber uma porcentagem da empresa que vai assumir a manutenção do pátio.
Atualmente, estão no pátio 1.700 veículos, entre carros e motos, que foram apreendidos pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública (Semob) e pela Polícia Militar.
Prefeitura
O G1 solicitou à Prefeitura um posicionamento sobre o assunto e o Poder Executivo respondeu por meio de nota:
“O Governo de Presidente Prudente informa que foi publicado o resultado do processo licitatório, o qual declarou vencedora a empresa Auto Socorro e Mecânica Carvalho, sediada em Santa Cruz do Rio Pardo. Agora, a empresa terá de apresentar à Semob toda a documentação prevista em edital, bem como a estrutura a ser disponibilizada para recepcionar o serviço. Estando tudo em conformidade com o edital, será firmado e publicado o contrato com a referida empresa”.