
Sérgio Paulo Marreira, de 45 anos, foi preso temporariamente no dia 20 de agosto, em Foz do Iguaçu (PR); crime foi em Alumínio. Mulher é encontrada com marcas de facadas em Alumínio
Reprodução/Facebook
O ex- companheiro e principal suspeito de matar a governanta, Adriana Lourenço Matins Santucci, de 49 anos, foi transferido de Foz do Iguaçu (PR) para a cadeia pública de São Roque (SP), na quinta-feira (3).
Sérgio Paulo Marreira, de 45 anos, foi preso temporariamente no dia 20 de agosto, na área central de Foz do Iguaçu, após ser rastreado por chamadas telefônicas com parentes, no Paraná. Adriana foi encontrada morta no dia 28 de julho, em uma chácara no bairro Vale Grande, em Alumínio (SP).
Segundo a Polícia Civil, durante o depoimento do suspeito não foi revelada a motivação do crime. Sérgio estava sob a orientação do advogado e optou por permanecer calado.
A prisão temporária de 30 dias tem o prazo de término em 18 de setembro. Sérgio é indiciado por feminicídio.
Após o delegado relatar o inquérito, será pedida a prisão preventiva do suspeito. Por enquanto, ele permanecerá na cadeia pública de São Roque.
Crime
Adriana Lourenço Matins Santucci, de 49 anos foi morta a facadas, na noite em 28 de julho, em uma chácara no bairro Vale Grande, em Alumínio (SP).
A vítima foi achada sem vida em um dos quartos perto do guarda-roupas e da cama, com cerca de cinco ferimentos. Uma faca que estava na cozinha foi apreendida.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe de policiais militares foi chamada ao local para verificar uma ocorrência de briga de casal. No endereço, o portão estava trancado com um cadeado, que foi cortado.
Ainda de acordo com a polícia, a primeira suspeita é que ele agiu sozinho. O casal tinha um relacionamento havia três meses e Sérgio não tinha antecedentes criminais.
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí
Ex-companheiro suspeito de matar governanta a facadas é transferido para o interior de SP
