Fornecimento de água é interrompido após constatação de óleo em rio de Tapiraí

Segundo a Sabesp, distribuição de água deve ser normalizada nesta terça-feira (25). Cetesb foi acionada para verificar a origem do óleo no rio. O fornecimento de água do bairro do Turvo, em Tapiraí (SP), foi interrompido depois que a Sabesp detectou a presença de óleo no Rio do Turvo.
Moradores entraram em contato com a TV TEM e informaram sobre a falta de água desde sábado (22).
A Sabesp disse em nota que constatou a presença de óleo no Rio do Turvo no, onde é feita a captação de água, no início da segunda-feira (24), por isso a distribuição foi interrompida.
Segundo a Sabesp, o tratamento foi feito e a distribuição de água deve ser normalizada nesta terça-feira (25). A Cetesb foi acionada para verificar a origem do óleo no rio.
Veja mais notícias no G1 Itapetininga e Região

By Midia ABC

Veja Também!