‹ Mídia ABC Site de Notíciassexta-feira, 18 de setembro de 2026
Trending
Últimas notícias e atualizações em destaque
São Paulo

Guarda Civil encerra festa com cerca de 200 pessoas na zona norte de Ribeirão Preto, SP


Após denúncia, agentes flagraram evento em chácara do bairro Salgado Filho I na noite de domingo (9). Fiscalização Geral e Vigilância Sanitária foram acionadas. Guarda Civil encerra festa clandestina na zona norte de Ribeirão Preto, SP
A Guarda Civil Metropolitana (GCM) encerrou, na noite de domingo (9), uma festa clandestina com cerca de 200 pessoas na zona norte de de Ribeirão Preto (SP).
O evento era realizado em uma chácara no bairro Salgado Filho I.
Após receberem uma denúncia, os agentes municipais encerraram a festa e acionaram representantes do departamento de Fiscalização Geral e da Vigilância Sanitária.
A EPTV, afiliada da TV Globo, não conseguiu falar com os responsáveis pela festa e pelo espaço.
Depois de permanecer por quase dois meses seguidos na fase vermelha do Plano São Paulo, Ribeirão Preto avançou à etapa amarela, estágio que viabiliza o funcionamento de estabelecimentos como bares e restaurantes, mas não permite eventos com aglomerações.
Denúncias podem ser feitas pelos telefones 153 e 156.
Festa clandestina em chácara no bairro Salgado Filho I
Guarda Civil Metropolitana/Divulgação
Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca.
Initial plugin text