Homem de 47 anos morre atropelado na Dutra em São José dos Campos

Vítima estava com um grupo que seguia para o trabalho em uma empresa próxima ao local do acidente. Um homem de 47 anos morreu atropelado no início da manhã desta segunda-feira (31) na Dutra em São José dos Campos (SP).
O acidente aconteceu na altura do Km 157, na pista sentido São Paulo. A vítima estava com colegas e o grupo tentou atravessar a rodovia. O motorista não conseguiu desviar e atingiu a vítima, que faleceu no local.
Uma testemunha, que estava com a vítima do acidente, informou a Polícia Civil que eles estavam indo trabalhar em uma empresa que fica na região. Ela disse ainda que o motorista não teve culpa no acidente.
O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que não apresentou o consumo de bebidas alcoólicas. O caso foi registrado como homicídio culposo – quando não há intenção de matar – e as circunstâncias serão apuradas.

By Midia ABC

Veja Também!