1 de 1Paciente estava internado no Hospital Regional de Presidente Prudente — Foto: Wellington Roberto/G1
Paciente estava internado no Hospital Regional de Presidente Prudente — Foto: Wellington Roberto/G1
A Secretaria de Saúde de Tarabai confirmou a quinta morte causada pela Covid-19. De acordo com a pasta municipal, a vítima é um morador de 61 anos. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (25).
Ainda segundo o município, o idoso tinha comorbidades e estava internado há vários dias no Hospital Regional de Presidente Prudente, onde morreu nesta quinta-feira (24).
De acordo com o boletim informativo desta quinta-feira (24), Tarabai já registrou 153 casos positivos de coronavírus. Desse total, 140 pessoas estão curadas. A Prefeitura também aguarda os resultados de 44 exames e descartou 279 testes.
CORONAVÍRUS
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.
