De acordo com informações da polícia, o homem abriu a janela da casa dela pelo lado de fora e jogou gasolina em uma cortina e no chão da sala. Um homem de 35 anos foi preso nesta segunda-feira (3) depois de tentar colocar fogo na casa da sogra dele, que fica na região rural de Araçatuba (SP).
De acordo com informações da polícia, o homem abriu a janela da casa dela pelo lado de fora e jogou gasolina em uma cortina e no chão da sala.
Os vizinhos conseguiram impedir que ele tacasse fogo na casa depois de ouvirem gritos dos moradores. Segundo o que a mulher disse para a polícia, o motivo teria sido por vingança, por ela ter registrado um boletim de ocorrência por ameaça contra ele.
O homem foi preso e está à disposição da Justiça.
Veja mais notícias da região em G1 Rio Preto e Araçatuba
Homem é preso depois de tentar atear fogo na casa da sogra em Araçatuba
