Idoso é vítima de estelionato em Leme e perde mais de R$ 9,7 mil


Homem de 72 anos recebeu uma ligação informando que seus cartões de crédito teriam sido clonados e que um motoboy iria buscá-los para resolver o problema. Idoso é vítima de estelionato em Leme e perde mais de R$ 9,7 mil.
Reprodução/JN
Um homem de 72 anos registrou um boletim de ocorrência, na noite de quinta-feira (6), após ser vítima de estelionato em Leme (SP). Por causa do golpe, o idoso perdeu mais de R$ 9,7 mil.
Segundo o Plantão Policial, ele teria recebido uma ligação, na quarta-feira (5), de uma mulher que se identificou como operadora de cartão de crédito. Ela questionou se o homem teria feito pagamentos na cidade de Jundiaí (SP) e que, possivelmente, os cartões teriam sido clonados.
Para resolver o suposto problema, a operadora permaneceu no telefone com o idoso e enviou um motoboy até a residência dele para buscar três cartões com suas respectivas senhas. A ligação foi encerrada quando a entrega foi feita.
No total, a vítima perdeu R$ 6.946 em saques e R$ 2.853 em empréstimos. Até o momento, ninguém foi preso.
Veja mais notícias da região no G1 São Carlos e Araraquara.

By Midia ABC

Veja Também!