Incêndio em depósito de colchões deixa quatro feridos na Zona Leste de São Paulo


Vítimas inalaram fumaça e foram socorridas na manhã desta quarta (2) após incêndio na Avenida Mateo Bei. Incêndio em deposito de colchões na Avenida Mateo Bei, em São Mateus.
Redes sociais dos Bombeiros – PMESP
Um incêndio atingiu um depósito de colchões em São Mateus, na Zona Leste de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (2). Quatro pessoas ficaram feridas.
O fogo atingiu o depósito localizado na Avenida Mateo Bei, por volta das 9h. As chamas foram controladas e o fogo extinto.
As vítimas inalaram fumaça e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pelos bombeiros.
Uma das vítimas, um homem de 30 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto-Socorro de São Mateus. Não há informações para onde as outras vítimas foram encaminhadas.
As causas do incêndio são desconhecidas e serão apontadas pela perícia.

By Midia ABC

Veja Também!